http://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/cr%C3%B4nicashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/p/lojinha.htmlhttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3ohttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/moda
0

Não perca o foco...






Olá meus amores, eu volteiiiiiii e agora é pra ficar...
Vocês me desculpam... "diz que sim diz"
Gente andei bem sumidinha mas foi por boa causa...
Faculdade, provas, trabalhos, estágios final de curso e TCC ufaaaa ...
Eu sobrevivi  valeu a pena...  e como valeu..
Tudo na nossa vida tem um preço, um sacrifício e temos que resistir a tudo isso.
E estou aqui para compartilhar com vocês esse momento tão importante e especial na minha vida.
Gente a minha vida se eu escrevesse um livro hummmmm iria ser um Best Sellers, hahhahahaha 'nada convencida' neh ..
Eu terminei meu curso de pedagogia, foi com muito sacríficio, uma conquista, um sonho realizado..
Foi difícil?? foiiiii e muito, muitos desistiram no caminho mas eu permaneci firme e forte, achei que não fosse conseguir, afinal foram 20 anos parada no tempo...
Sério gente eu sai do colégio com 17 anos e voltei a faculdade com 37 e hoje com 40 anos sou uma pessoa graduada..
Tem horas que eu fico pensando como pude ficar tanto tempo sem estudar, sem ter objetivos na vida???
Meuuuuu Deusssss...
Mas as vezes tem que acontecer milhares de coisas pra gente acordar pra vida..
E "cá" estou, feliz muito feliz .. Só tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar, por colocar pessoas maravilhosas na minha vida que me incentivaram e me deram condições de eu estar aqui hoje contando essa história para vocês. Agradeço minha mãe que me ajudou no momento mais difícil da vida, que me vi sem chão, ela esteve sempre com suas mãos estendidas para me puxar e me erguer... Mãeeee te "amuuu".
Ahh agradeço meu noivo lindo maravilhoso, kkkk que sempre esteve ao meu lado, me incentivando, dando forças, sendo paciente, me dando o apoio. 
Saiba que nunca encontrei um homem assim gente... sem demagogia.. kkkkk

E não posso esquecer de agradecer aos meus amigos da faculdade, meus professores, e todas as pessoas que eu conheci no decorrer do curso, dos estágios etc etc e talsssss...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa ......
Bom galera então é isso.
Agora estou livre, e tenho todo o tempo do mundo alias "quase todo o tempo do mundo" hahahaha, para estar mais presente aqui no blog, tenho alguns projetinhos especiais para esse semestre e espero contar com a ajuda de todos vocês.
Tem uma coisinha que li que a Ana Jácomo escreveu ela diz diz "as vezes para reconstruir é preciso demolir construções" eu tenho plena certeza e convicção disso.
Me identifico muito e quero compartilhar com vocês.


"Chega um momento em que a gente se dá conta de que, às vezes, para sermos verdadeiros com nós mesmos, precisamos ter o desprendimento para abençoar as tentativas sem êxito, agradecer pelo o que cada uma nos ensinou, e seguir. 
De que, às vezes, para se reconstruir, é preciso demolir construções que, por mais atraentes que sejam, não são coerentes com a ideia da nossa vida.
 A gente se dá conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração é essencialmente puro. 
Essencialmente, amoroso, o bordador capaz de tecer as belezas que se manifestam no território das formas. 
De que, sabedores ou não, é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. 
E, vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entra lá, pega uma muda de planta e traz para fazê-la florescer no canteiro do mundo". 

Ana Jácomo






0 comentários:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...