http://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/cr%C3%B4nicashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/p/lojinha.htmlhttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3ohttp://edaiseeupensoassim.blogspot.com.br/search/label/moda
2

Charming gloss - eu testei e adorei..




Olá meninas, hoje vou falar desse produtinho maraaaa...
Depois de tanto ouvir falar nesse Spray Gloss Charming, resolvi testar, o spray da linha Charming Gloss promete um extra brilho e liso instantâneo foi desenvolvido para facilitar o resultado da chapinha. 
Ele deixa um cheirinho maravilhoso, além de dar um brilho lindo e instantâneo no cabelo.
A fórmula dele é exclusiva que permite que a chapinha e a escova deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. 
Agora vamos a descrição do produto: 
Ele forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira , muito mais brilhantes. Pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos,  proporcionando, através de sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.

Meninas eu usei e adorei, é perfeito.Vale a pena testar
Ah, ia me esquecendo, do preço ele é bem baratinho custou uns R$ 13,98 eu peguei um médio para testar, pois não achava que seria tãoooo bommmm rs..
Agora olha o antes e o depois .. isso devido meu cabelo está sem escova na foto não dá para ver muito bem rs..

Antes


Depois 


Resultado final...

O que acharam meninas???
Espero ter ajudado ...

Beijinhos
hasta a la vista baby



2 comentários:

  1. Oi Crys tudo bem?
    Eu tenho esse spray é ótimo dar brilho e cheiro é maravilhoso ♥

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fiquei meio assim em comprar um spray pra brihlo ouvi muita gente dizer que deixa oleoso, resseca, mas depois que li sua postagem vou pensar em comprar um beijos estou seguindo teu blog http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...